Home Notícias Turma presta agradecimento ao projeto open source Saiku!
PDF Imprimir E-mail

Turma presta agradecimento ao projeto open source Saiku!

No encerramento da primeira turma do BI Open Source Training Road Show 2012, realizado pela Ambiente Livre Tecnologia,  de 10 a 13 de Janeiro em São Paulo - SP, os alunos que após conhecer e implementar uma solução de BI usando diversos softwares open sources

( Pentaho CE, Pentaho Reporting Designer, Pentaho Data Integration - Kettle, Pentaho Metadata,  jPivot, Tomcat, Mondrian, C*Tools, Saiku entre outros ),foram orientados pelo instrutor

Marcio Junior Vieira a realizarem uma homenagem a algum projeto open source relacionado ao treinamento, a sugestão foi atendida prontamente pelos usuário de BI open source brasileiros.

Todos alunos também foram orientados sobre como funciona o ecossistema Open Source e incentivados a contribuirem para a evolução das comunidades open sources e dos projetos open sources, assim como criar grupos de usuários e popularizar ainda mais os softwares Open Source de BI no Brasil.

O Curso também ofereceu um excelente espaço para networking aos participantes.

Veja a foto oficial da Turma em São Paulo que homenageia ao time desenvolvedores do projeto Saiku.

Thanks Saiku

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras homenagens deve acontecer em reconhecimento ao trabalho realizado pelos projetos open source no mundo.  Vamos aguardar o que vai acontecer nas outras 11 turmas previstas para o primeiro semeste de 2012.

Acompanhe o calendário de Treinamentos em BI Open Source no Brasil http://www.ambientelivre.com.br/pentaho-bi.html

 

Sobre a Ambiente Livre

A Ambiente Livre Tecnologia e especialista em utilização do Pentaho BI para geração de negócios com soluções open source. Fornecemos implantação, integração, consultoria, projetos e treinamento in-company de Pentaho BI, assim como cursos de business intelligence com turmas abertas em diversas capitais do Brasil.

 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.