Home Notícias Alunos da turma de Pentaho CE de São Paulo agradecem o projeto Saiku Reporting
PDF Imprimir E-mail

Alunos da turma Pentaho CE de São Paulo agradecem projeto Saiku Reporting

No mês de Junho foi concluído mais um treinamento do Programa Open Source Training Road Show Training da Ambiente Livre Tecnologia. Participaram do curso empresas de analise de crédito, bancos, empresas do ramo de tecnologia, empresas de gestão empresarial (ERP), instituições de ensino e governo.

Estiveram presentes representantes de 2 estados, São Paulo e Brasília. Os alunos trocarem experiências e realizaram networking existente apenas em turmas presenciais,  muitas informações foram solicitadas e respondidas pelo instrutor da Ambiente Livre, mesmo não sendo do escopo as mesmas eram analisadas e na medida do possível respondidas aos participantes que realizaram 32 horas de treinamento.

O Saiku reporting , um dos mais novatos projetos relacionados ao mundo Pentaho foi selecionado pela turma para uma homenagem. Mesmo ainda em sua versão 1.0 o mesmo foi observado pelos participantes como o futuro da geração de relatórios ad-hoc na suite Pentaho. Na mensagem da foto oficial do treinamento a homanagem ao projeto open source de relatórios ad-hoc, apoiando e acreditando no potencial de seus desenvolvedores: Thank's Saiku Reporting.

alt
Homenagem  aos valentes desenvolvedores do Saiku Reporting!

Participantes do Curso de Business Intellicence Open Source com Pentaho BI


Algumas outras fotos do Evento:


alt
Atividades de Hakings são fundamentais para o aprendizado em qualquer open source, diversos hacks são realizados em toda a suite Pentaho Community Edition.




Sobre a Ambiente Livre

A Ambiente Livre Tecnologia e especialista em utilização do Pentaho BI para geração de negócios com soluções open source. Fornecemos implantação, integração, consultoria, projetos e treinamento in-company de Pentaho BI, assim como cursos de business intelligence com turmas abertas em diversas capitais do Brasil.

 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.