Home Notícias OpenS é capacitada em Pentaho Business Intelligence Open Source
PDF Imprimir E-mail

OpenS é capacitada em Pentaho Business Intelligence Open Source

   No mês de Agosto foi encerrado mais um treinamento Pentaho Community Edition In-Company da Ambiente Livre Tecnologia. A OpenS Tecnologia empresa de consultoria, desenvolvimento e implantação de tecnologias inovadoras e desenvolvedora do SNEP Livre, versão gratuita e aberta do SNEP PBX participou de 40 horas de capacitação em Pentaho Business Intelligence.

A equipe multidisciplinar contou com técnicos e gestores de negocio que buscaram no Pentaho uma solução robusta para extração de dados e analise gerencial interna e também a possibilidade de desenvolvimento de um módulo de business intelligence para soluções de comunicação SNEP.


A colaboração e a troca de experiências entre as empresas de software livre demonstra o nível de evolução das tecnologias open source e o amadurecimento das empresas de software livre Brasileiras. A integração de soluções como o Snep Livre e a plataforma de business Intelligence Pentaho Community Edition geram benefícios para ambas soluções tecnológicas, e os principais beneficiados são os usuário de software livre, que a cada dia terão soluções mais robustas e adaptadas as necessidade empresariais, juntamente com a sustentabilidade do ecosistema open source apoiado pelas empresas.

Para a Ambiente Livre foi uma grande satisfação atender a OpenS.



alt
Equipe de Hackers Snep Livre da OpenS tecnologia!

Participantes do Curso de Business Intellicence Open Source com Pentaho BI


Algumas outras fotos do Evento:


alt
O treinamento foi realizado nas dependências da Universidade UNISUL, que também ministra Pentaho em suas cadeiras de Business Intelligence.



 alt

Morro Pedra Branca em Palhoça - Região que mais se desenvolve em Santa Catarina.




Sobre a Ambiente Livre

A Ambiente Livre Tecnologia e especialista em utilização do Pentaho BI para geração de negócios com soluções open source. Fornecemos implantação, integração, consultoria, projetos e treinamento in-company de Pentaho BI, assim como cursos de business intelligence com turmas abertas em diversas capitais do Brasil.

 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.