Home Notícias Alunos da Turma de Pentaho BI Open Source de Curitiba agradecem projeto CTools
PDF Imprimir E-mail

Alunos da turma Pentaho BI Open Source de Curitiba agradecem projeto CTools.

No mês de Outubro de 2012 foi ministrado mais um treinamento do Programa Open Source Training Road Show Training da Ambiente Livre. Participaram do curso empresas de governo federal, bancos, empresas de TI para varejo ( Automação de Supermercados),  Federações ligadas ao SPC,  fabricas de softwares, empresas de distribuição de telefonia móvel, associações ligadas ao cooperativismo, escolas, empresas de gestão hospitalar entre outras.

Estiveram presentes representantes de 3 estados, Paraná, Santa Catarina e Bahia. Os alunos trocarem experiências e realizaram networking existente apenas em turmas presenciais, e tiveram realizaram 32 horas de treinamento na melhor suite de Buisiness Intelligence Open Source.

O projeto CTools mais uma vez foi o que chamou mais a atenção dos alunos  e ele foi selecionado pela turma para uma homenagem.

Pentaho em Curitiba
Homenagem  aos desenvolvedores do CTools !

Participantes do Curso de Business Intellicence Open Source com Pentaho BI


Sobre a Ambiente Livre

A Ambiente Livre Tecnologia e especialista em utilização do Pentaho BI para geração de negócios com soluções open source. Fornecemos implantação, integração, consultoria, projetos e treinamento in-company de Pentaho BI, assim como cursos de business intelligence com turmas abertas em diversas capitais do Brasil.

 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.