Home Notícias Alunos da turma de Pentaho CE de Salvador agradecem o projeto Kettle
PDF Imprimir E-mail

Alunos da turma de Pentaho CE de Salvador agradecem o projeto Kettle

No mês de Abril foi encerrado mais um treinamento do Programa Open Source Training Road Show Training da Ambiente Livre Tecnologia. Participaram do curso empresas privadas do ramo hospitalar, empresas do setor químico e distribuição da região de Salvador - Bahia. Os alunos trocarem experiências realizaram networking existente apenas em turmas presenciais.

A turma contou com a alegria e a descontração sempre presente no povo baiano, e com um nível técnico acima da média, devido a experiências de todos os participantes que já tinham conhecimento de conceitos de Business Intelligence.

O Pentaho Data Integration (Kettle) foi um dos destaques do treinamento e muito elogiado pelos participantes que reconheceram a extrema qualidade do software de ETL open source da Suite Pentaho. Uma mega transformação foi desenvolvida no Spoon com diversos steps e hops demostrando o agradecimento e reconhecimento pelos esforços realizados por desenvolvedores do Projeto Kettle.

Veja a foto oficial dos novos usuários do Pentaho Community Edition na Bahia e a transformação  "Thank's Kettle".

Curso Business Intelligence com Pentaho BI Open Source
Participantes do Curso de Bussiness Intellicence Open Source com Pentaho BI


Sobre a Ambiente Livre

A Ambiente Livre Tecnologia e especialista em utilização do Pentaho BI para geração de negócios com soluções open source. Fornecemos implantação, integração, consultoria, projetos e treinamento in-company de Pentaho BI, assim como cursos de business intelligence com turmas abertas em diversas capitais do Brasil.


 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.