Home Notícias TRE-SC seleciona Ambiente Livre para Capacitação Profissional em Alfresco ECM e BPM
PDF Imprimir E-mail

TRE-SC seleciona Ambiente Livre para Capacitação Profissional em Alfresco ECM e BPM

TRE - SC









O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC ) buscou a emmpresa Open Source Ambiente Livre para capacitar profissionalmente sua equipe de tecnologia da informação em um dos melhores Software de ECM e BPM mundial, o Alfresco com foco na Community Edition.


O TRE-SC contratou o modelo de treinamento in-company o que permitiu a facilidade de receber o treinamento em sua sede em Florianópolis.

De 06 a 10 de Junho de 2016 o Instrutor Marcio Junior Vieira da Ambiente Livre ministrou 40 horas de transferência de tecnologia, desde o conceitual até avançados conceitos de customização da plataforma de Gestão Eletrônica de Documentos e Business Process Management Alfresco para uma equipe multidisciplinar (Analistas de negócio, infraestrutura , administradores e desenvolvedores )

Os alunos também conheceram os novos recursos da versão 5.1 da Plataforma Alfresco e ficaram aptos a implementar soluções de ECM e BPM junto com integração com sistemas internos do Tribunal que já tem projetos em Andamento.

O treinamento teve mais de 80 atividades no modelo Hands-on usando a Metodologia Hacker de Ensino criado pela Ambiente Livre. O Tribunal buscou um treinamento personalizado para suas necessidades após ter feito outras alternativas de treinamento sem afetividade que atende-se as suas necessidades avançadas.


Treinamento Alfresco TRE-SC

Encerramento do Treinamento Alfresco no TRE-SC em Florianópolis

Conheça nosso treinamento em Alfresco ECM e BPM.


     

 
Copyright © 2017 Ambiente Livre Tecnologia - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
 

Agenda de Cursos

Alfresco ECM e BPM