Home Notícias TRT 12° Região Seleciona a Ambiente Livre para Capacitação Profissional em Pentaho BI e Datawarehouse
PDF Imprimir E-mail

TRT 12° Região Seleciona a Ambiente Livre para Capacitação Profissional em Pentaho BI e Datawarehouse

TRE - SC








O Tribunal Regional do Trabalho da 12° Região em Santa Catarina buscou a empresa Open Source Ambiente Livre para capacitar profissionalmente sua equipe de tecnologia da informação em um dos melhores Softwares de BI mundial, o Pentaho com foco na versão Community Edition.


O TRT de Santa Catarina contratou o modelo de treinamento in-company o que permitiu a facilidade de receber o treinamento em sua sede em Florianópolis.

De 12 a 16 de Setembro de 2016 a Instrutora Rafaela Raganham da Ambiente Livre ministrou 40 horas de transferência de tecnologia, desde o conceitual até avançados conceitos de customização da plataforma de Business Intelligence e Business Analitycs com Pentaho para uma grande equipe do TRT.

Os alunos também conheceram os novos recursos da versão 6.1 da Plataforma Pentaho e tiveram uma abrangente inserção nos conceitos de Data WareHouse.

O treinamento teve mais de 60 atividades no modelo Hands-on usando a Metodologia Hacker de Ensino criado pela Ambiente Livre. O Tribunal Regional do Trabalho buscou um treinamento personalizado para suas necessidades de ampliação de conceitos e nivelamento de sua equipe juntamente com assuntos relacionados a necessidades avançadas.


Treinamento Pentaho e Data Warehouse TRT-SC

Encerramento do Treinamento Data Warehouse e Pentaho Business Intelligence no TRT12  em Florianópolis

Conheça nosso treinamento em Pentaho e DataWarehouse.


     

 
Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.