Voltar

Como aproximar TI da estratégia de negócio no Mercado Corporativo.

Autor(es) Sérgio Naumowicz
Coordenação de mesa
Macrotema Conceitual de BI & BA
Horário 10 de Maio, 17:30/18:15, Auditório Advanced
Publico Alvo Estudantes e egressos de cursos com envolvimento em Tecnologias de Informação que estejam buscando se posicionar no mercado de trabalho. Empreendedores, Diretores e fundadores de startups.
Descrição

Apresentar, discutir e compartilhar insights e experiências acerca das iniciativas que podem alavancar parcerias entre TI e o Mercado Corporativo.

Currículos
Sérgio Naumowicz

Trabalhou 15 anos como consultor em engenharia de processos e soluções de modelagem de engenharia de produtos na área financeira; Head de startup em e-commerce premiado no mercado brasileiro (1999/2000); 8 anos trabalhando com aprendizado em universidades como coordenador de curso de Administração de Empresas e professor; 10 anos trabalhando no desenvolvimento de negócios com tecnologias inovadoras (AI, chatbots, VR, RA, Whatsapp Learning) e projetos de plataforma SAAS; Best Seller Sucess Factors (SAP Company) 2012 Maior projeto LatAm. Formação em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial com Sistemas ERP, Especialista em Docência Ensino Superior.