Home Suporte GLPI
Suporte Profissional GLPI PDF Imprimir E-mail

alt

Temos uma equipe especializada em GLPI que pode garantir a evolução e manutenção de toda a vida de seu sistema de gerenciamento de Projetos. Nossa equipe atua constantemente em projetos  com GLPI e suporte GLPI e podem fazer em pouco tempo tarefas que outros profissionais não especializados demoram á realizar. Use seu tempo em sua especialidade, para GLPI contrate-nos, somos especialistas!

Nossa equipe esta comprometida na evolução continua de seu sistema de gestão de projetos. Utilize o suporte GLPI.


Planos.........................
alt

Perfil e
Valores

Para quem está
iniciando no GLPI.

R$ 254,00
Mês

Para quem quer
avançar nos recursos.

R$ 320,00
Mês

Para quem busca
grandes negócios.

R$ 459,00
Mês

Opção para
recursos avançados.

R$ 799,00
Mês

Limitação de Horas Mensais *2 Horas mensais
4 Horas
6 Horas
 12 Horas
Número de Instalações
1 dotProject
1 GLPI2 GLPIIlimitado
Suporte por E-mail / Help Desk

alt

alt

alt

alt

Tutoriais de Uso

alt

alt

alt

alt

Configuração de módulos, componentes e plugins padrões

alt

alt

alt

alt

Suporte telefônico

alt

alt

alt

alt

Atualizações de segurança

alt

alt

alt

alt

Intermediação de suporte com provedores

alt

alt

alt

alt

Configuração de Acessos e Perfis de Usuários

alt

alt

alt

alt

Instalação de novos módulos, componentes e plugins

alt

alt

alt

alt

Alterações de Templates

alt

alt

alt

alt

Tuning GLPI

alt

alt

alt

alt

Upgrade para novas versões

alt

alt

alt

alt

Suporte no desenvolvimento de temas

alt

alt

alt

alt

Suporte no desenvolvimento de módulos, componentes e plugins

alt

alt

alt

alt

Descontos em Treinamentos GLPI

10%

20%

30%

40%

Tempo de Solução (SLA)

72 Horas

48 Horas

24 Horas

24 Horas


Serviços contidos em todos nossos pacote de suporte GLPI.

  • Suporte por e-mail e Sistema de chamados ( GLPI )  sobre dúvidas no GLPI.
  • Apoio na configuração de projetos , tarefas, registros e demais funcionalidades pré-instaladas.
  • Apoio na configuração de módulos, componentes e plugins pré-instalados.
  • Acesso a tutoriais exclusivos.


O que o contrato de suporte GLPI não prevê.

    • Outros itens não caracterizados como  suporte são feitos através de agenda e cobrança por valor hora mediante assinatura de RAT – Relatório de Atividade Técnica.
    • Desenvolvimento de layouts. Neste caso os mesmo podem ser cotados pela departamento comercial da Ambiente Livre

    Tempo de respostas.

    - Todos as soluções do suporte solicitado tem inicio/resposta de acordo com o plano escolhido ( SLA).

    Dos horários.

    • O Horário de suporte é das 8:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.

    Sobre valores e pagamentos.

    • O pagamento e feito de forma mensal independente do uso ou não do suporte, pois deixaremos profissionais alocados para realizar estas funções a qualquer momento que elas aconteçam.

    Da abrangência territorial do suporte

    A Ambiente Livre está localizada em Curitiba no Paraná e Atende suporte, consultoria e desenvolvimento em GLPI a nível nacional e internacional para países de língua portuguesa ( Brasil, Portugal e Angola ).


    Inserção e formatação de conteúdo (imagens, notícias, etc)
     
    Copyright © 2024 Ambiente Livre - Open Source for Business - Soluções em Software Livre. Todos os direitos reservados.
    Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.