Suporte Profissional GLPI |
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Temos uma equipe especializada em GLPI que pode garantir a evolução e manutenção de toda a vida de seu sistema de gerenciamento de Projetos. Nossa equipe atua constantemente em projetos com GLPI e suporte GLPI e podem fazer em pouco tempo tarefas que outros profissionais não especializados demoram á realizar. Use seu tempo em sua especialidade, para GLPI contrate-nos, somos especialistas! Nossa equipe esta comprometida na evolução continua de seu sistema de gestão de projetos. Utilize o suporte GLPI.
Planos.........................
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| | | Perfil e Valores
| Para quem está iniciando no GLPI. R$ 254,00 Mês
| Para quem quer avançar nos recursos. R$ 320,00 Mês | Para quem busca grandes negócios. R$ 459,00 Mês | Opção para recursos avançados. R$ 799,00 Mês | Limitação de Horas Mensais * | 2 Horas mensais
| 4 Horas
| 6 Horas
| 12 Horas
| Número de Instalações
| 1 dotProject
| 1 GLPI | 2 GLPI | Ilimitado
| Suporte por E-mail / Help Desk
| | | | | Tutoriais de Uso
| | | | | Configuração de módulos, componentes e plugins padrões | | | | | Suporte telefônico | | | | | Atualizações de segurança | | | | | Intermediação de suporte com provedores | | | | | Configuração de Acessos e Perfis de Usuários
| | | | | Instalação de novos módulos, componentes e plugins | | | | | Alterações de Templates | | | | | Tuning GLPI
| | | | | Upgrade para novas versões | | | | | Suporte no desenvolvimento de temas
| | | | | Suporte no desenvolvimento de módulos, componentes e plugins
| | | | | Descontos em Treinamentos GLPI | 10% | 20% | 30% | 40% | Tempo de Solução (SLA) | 72 Horas | 48 Horas | 24 Horas | 24 Horas |
Serviços contidos em todos nossos pacote de suporte GLPI.
- Suporte por e-mail e Sistema de chamados ( GLPI ) sobre dúvidas no GLPI.
- Apoio na configuração de projetos , tarefas, registros e demais funcionalidades pré-instaladas.
- Apoio na configuração de módulos, componentes e plugins pré-instalados.
- Acesso a tutoriais exclusivos.
O que o contrato de suporte GLPI não prevê.
- Outros itens não caracterizados como suporte são feitos através de agenda e cobrança por valor hora mediante assinatura de RAT – Relatório de Atividade Técnica.
- Desenvolvimento de layouts. Neste caso os mesmo podem ser cotados pela departamento comercial da Ambiente Livre
Tempo de respostas.
- Todos as soluções do suporte solicitado tem inicio/resposta de acordo com o plano escolhido ( SLA).
Dos horários.
- O Horário de suporte é das 8:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:00.
Sobre valores e pagamentos.
- O pagamento e feito de forma mensal independente do uso ou não do suporte, pois deixaremos profissionais alocados para realizar estas funções a qualquer momento que elas aconteçam.
Da abrangência territorial do suporte
A Ambiente Livre está localizada em Curitiba no Paraná e Atende suporte, consultoria e desenvolvimento em GLPI a nível nacional e internacional para países de língua portuguesa ( Brasil, Portugal e Angola ).
Inserção e formatação de conteúdo (imagens, notícias, etc)
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