Voltar

Como aproximar TI da estratégia de negócio no Mercado Corporativo.

Autor(es) Sérgio Naumowicz
Coordenação de mesa
Macrotema Conceitual de BI & BA
Horário 10 de Maio, 17:30/18:15, Auditório Analytics
Publico Alvo Estudantes e egressos de cursos com envolvimento em Tecnologias de Informação que estejam buscando se posicionar no mercado de trabalho. Empreendedores, Diretores e fundadores de startups.
Descrição

Apresentar, discutir e compartilhar insights e experiências acerca das iniciativas que podem alavancar parcerias entre TI e o Mercado Corporativo.

Currículos
Sérgio Naumowicz

Formação em Administração de Empresas; MBA em Gestão Empresarial com Sistemas ERP; Especialista em Docência do Ensino Superior. 15 anos como consultor em Engenharia de Processos e soluções de modelagem de Engenharia de Produto na área financeira. Head de startup em e-commerce premiado no mercado brasileiro (Estadão.com.br). 8 anos atuando com aprendizado em universidades como Coordenador de Curso de Administração de Empresas e Professor. Nos últimos 10 anos trabalhando no desenvolvimento de negócios com tecnologias inovadoras (AI, chatbots, VR, RA, Whatsapp Learning) e projetos de plataforma, incluindo SAAS + Best Seller Sucess Factors (SAP Company) 2012 (Maior projeto LatAm).